quarta-feira, 28 de março de 2012

Diálogo abominável.

- Meu coração ora vibra,ora pulsa
como se expurgassem meus homunculus
todos trepidantes à atingirem o ápice
de uma insanidade sexual
- Mas não pode.
- faz parte de mim, fazer oque?
-mudemos a prosa.
-ok.
- Tu tens?
- Não tenho
- Tu tens?
- Não tenho
- Eu Tenho.
- Então eu quero!
Mais e mais...
- De novo no mau hábito.
- É mais forte que eu.
-Mudemos novamente a prosa.
-ok.
- Tome experimente.
-Tudo?
- Não, né!
- Mas não consigo se não for tudo.
- Assim suas chances de salvação são mínimas.
- E daí.
- ...
-Começaremos novamente.
-ok.
-Vais fazer?
Não!
Por que?
- Sem vontade.
-Desisto!
-não! espere.
-Cansei... está dito.
- Odeio-te! odeio-te!
- E ainda queria que eu não desistisse?
-Voce me tirou do sério.
-Não posso fazer nada!
- Vá então! desapareça. Eu e meu espelho somos felizes juntos
- Não precisamos de você.
- Morte eterna!
- O que?
- Tu Terás!
-ok.
-...
-...

Marcelo 28-03-12

Um comentário: