quarta-feira, 26 de março de 2014

Coxas

Gosto de coxas
As coxas para mim devem ser bem torneadas, volumosas, firmes ao toque.
Coxas brancas, negras, morenas, bronzeadas...
Que me perdoem os desprovidos deste regalo que é ter coxas grossas, mas coxas devem ser assim, contrário fosse como poderia apalpá-las, encher minhas mãos de voluptuosidades, subindo e descendo e sentindo aquele sabor que só quem apalpou coxas assim sabe explicar.
Qualquer outra parte do corpo é dispensável, o conteúdo intelectual sem dúvidas conta muito, aliás é essencial, entretanto mais uma vez peço perdão aos coxos... Sem coxas não dá!
Gosto do enroscar das pernas...
De vê-las comprimindo-se uma na outra, deixando fechado qualquer espaço entre elas!
Não sei exatamente quando começou essa minha obsessão, talvez tenha sido no momento que vim ao mundo, pois se bem me recordo a primeira coisa que vi foram coxas!
Depois me botavam para dormir, sim! nas coxas.
As coxas sempre me acompanharam, e que me deem licença meus leitores, mas só em redigir esse texto fiquei pensando nas coxas de todos vocês que aqui leem meus versos.
E como diria nosso majestoso Drummond,Mas essa lua mas esse conhaque deixa a gente comovido como o diabo! 
 
Marcelo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário