quinta-feira, 21 de junho de 2012

Acaso

Eu não tenha a quem dizer
Eu não tenha o que sentir
Eu não tenha seu prazer
Eu não tenha que iludir

Minha prosa seja forte!
Minha arte seja nua
Meu pasto tenha sorte
Meu sonho não destrua

Meu amor seja verdadeiro
Minha magoa seja esquecida
                                                                                    Meu pranto seja derradeiro
                                                                                    Minha face seja reconhecida

                                                                                    A vida seja morte
                                                                                    A morte seja vida
                                                                                    A lágrima faça pote
                                                                                    A dor seja híbrida
                                                                                    [
                                                                                    Só tenho medo de que seja apenas o acaso!]


                                                                        Marcelo A. 08/06/12

Um comentário: