domingo, 13 de junho de 2010

Disse não a morte!!


A morte esta próxima, posso sentir o seu soprar
aos meus ouvidos
ela me convida para uma dança
uma dança macabra e misteriosa
que ultrapassa a barreira das dimensões
ela quer me levar, quer escravizar minha alma
aprisiona-la no vale dos suicidas
lugar repleto de sombras, lágrimas e
sofrimento...
agora estou a beira de uma abismo carnal
ela diz com uma voz suave:
-pule e entregue-se á mim!
por um instante quase me deixo levar por ela.
Mas aparece um anjo, que intercede
e me faz cair em um profundo poço de lembranças
e diz:
-não se entregue a morte de uma forma irracional, não faça sofrer
quem tanto te ama.
quando disse essas palavras, dispertei de um estado de êxtase
a morte havia sumido
e eu?!!
eu estou vivo!e a vida continua, enquanto aguardo meu reencontro
com a morte, pois sei que ela irá voltar.

A morte é insistente, fria e calculista
mas eu á vencerei de novo!


marvyn:06/12/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário