domingo, 13 de junho de 2010

"O verde dos teus olhos"


Delicado e sereno é a expressão do teu olhar
límpido e verde como as águas claras de um rio
que perdendo-se no mar é capaz de derrubar
e quebrar qualquer obstáculo.
me perdi pra sempre no brilho do seu olhar
sem amedo de sofrer ou de me magoar
fui pra sempre mesmo que apenas em meus sonhos
seu eterno amor, seu eterno namorado.
seu olhar, ah seu olhar!
como podem ter tanto poder sobre meu ser
quando me olham, arrancam de mim toda minha base,
meu eixo, meu chão.
quero estar para sempre hipnotizado
pelo claro verde do teu olhar
me alimentar e manter meu espirito vivo
apenas com a tua perfeita sintonia sobre mim
quero acordar a cada dia e me maravilhar
sempre e sempre com o verde claro do seu olhar.



dedicado á alguem!!
marvyn: 22/06/2008

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir