terça-feira, 15 de junho de 2010

"Me perdi em mim"




As vezes tenho a impressão que criei um mundo apenas para mim
uma capsula onde despejo todas as minhas maiores frustrações
e me perco em meio a tantas injustiças
neste espaço onde vivo, não permite á entrada de outras pessoas
pois é o meu mausoléu, lá estão guardadas todas as minhas fraquezas, onde as paredes foram feitas com minhas lágrimas de dor e o chão feito com partes do meu coração depressivo e melancólico.
lá é emeu espaço, meu esconderijo, onde escondo-me de mim mesmo
é onde crio os meus personagens.
minha vida foi escrita e decorada, as leis foram todas impostas basta agora segui-las e lamentar com eterno murmúreo.
DAs minhas veias escorrem toda purificação, meu sangue jurado e obscuro, que nem mesmo serve para revestir as cicatrizes abertas.
me lancei a este cômodo, atrofiado nos confins das trevas; ainda menino
lembro claramente meu primeiro surto melancólico, onde arranquei de mim meus cabelos e deixei que minha mente se perdesse nesse infinito poço.

Agora minha morada é só minha
E para sempre será apenas a minha morada.

4 comentários:

  1. vc comsegue expressar a alma de muitos com esse seu sentimento poucos tera essa sencibilidade

    ResponderExcluir
  2. Olá! estou aqui para parabenizá-lo pela coragem de demonstrar seus reais sentimentos, pois a maioria vive na ingênua concepção de que está tudo sempre bem. Eu não, sou como você e faço das palavras de um grande poeta as minhas:
    Perdi-me dentro de mim,
    porque eu era labirinto,
    e hoje, quando me sinto,
    é com saudades de mim.

    Regresso dentro de mim,
    mas nada me fala, nada!
    tenho a alma amortalhada
    sequinha dentro de mim
    Não perdi minha alma
    fiquei com ela, perdida
    assim eu choro, da vida
    A morte da minha alma.
    (Mario de Sá)

    ResponderExcluir
  3. nossa você tem um talento tão impressionante, que como mágica consegue transmitir a nós leitores a magia da verdade que você deseja passar.
    Com ''me perdi em mim'', eu pude me encontrar através da sinceridade que você me transmitiu, porque na realidade o ser humano é assim mesmo, está sempre se perdendo em si mesmo tentando fugir da realidade,criando outro mundo para tentar se auto compreender...
    Parabéns pelo seu talento ele é realmente maravilhoso!!!
    ♥andressa♥

    ResponderExcluir
  4. muito bom!!!

    ♥andressa♥

    ResponderExcluir